Topo

David Neres diz que ficaria surpreso se fosse convocado para Copa América

David Neres na estreia pela seleção brasileira - Reprodução/Instagram
David Neres na estreia pela seleção brasileira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 12h14

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira nos últimos amistosos da seleção brasileira, David Neres aguarda com ansiedade a lista dos atletas escolhidos por Tite para jogar a Copa América. Com um jeito tímido, o jogador do Ajax afirma que ficaria surpreso se fosse lembrado pelo treinador.

"Sim. Porque acho que é algo muito grande você ser convocado para uma competição com a seleção brasileira, é algo diferente", afirmou, em entrevista ao "Esporte Interativo".

Para conseguir ser lembrado por Tite, David Neres espera manter a boa sequência no Ajax. Ele entra em campo hoje (10) contra a Juventus, elas quartas de final da Liga dos Campeões.

"(Preciso) Continuar jogando bem no meu clube, ter uma sequência, não oscilar tanto, que com isso vou deixar uma pulguinha atrás da orelha dele (Tite). A escolha que ele fizer (para a Copa América) vai ser a melhor para a seleção", prosseguiu.

A Copa América está marcada para iniciar em 14 de junho deste ano. O Brasil está no Grupo A, junto com Bolívia, Peru e Venezuela.