Topo

São Paulo

SPFC vende 37 mil ingressos para final; lentidão em site é alvo de críticas

Treino aberto do São Paulo no Morumbi - saopaulofc.net
Treino aberto do São Paulo no Morumbi Imagem: saopaulofc.net

DO UOL, em São Paulo

11/04/2019 15h15

Torcedores relataram dificuldades para comprar ingressos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians, a ser disputada neste domingo, no Morumbi. A demora e os problemas para adquirir os bilhetes foram justificados pela empresa responsável pela comercialização, a Total Acesso.

De acordo com a versão apresentada pela firma, a alta procura pelas entradas provocou a lentidão no sistema. Até o momento, foram vendidos 37 mil ingressos para o confronto. Ontem, já não era possível mais encontrar entradas para a arquibancada laranja. Esse setor é usualmente ocupado pelas torcidas organizadas do Tricolor.

"A Total Acesso esclarece que as vendas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista estão ocorrendo normalmente pelo site, Porém, devido à alta procura por ingressos - cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual -, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera que se formou. O site atingiu um pico de 40 mil torcedores por minuto na manhã desta quinta-feira e 32 mil entradas já foram vendidas para o clássico", comunicou a empresa.

Hoje, o site da Total Acesso começou a venda ingressos para o público geral. Os preços, sem considerar meia-entrada e outras condições especiais, partem de R$ 100.

Veja algumas reclamações de torcedores:

São Paulo