Topo

São Paulo

São Paulo faz mistério para a final e Pablo trabalha na academia

Pablo e Pato no Reffis - José Eduardo Martins/UOL
Pablo e Pato no Reffis Imagem: José Eduardo Martins/UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 16h47

Cuca tenta confundir o planejamento de Fábio Carille, treinador do Corinthians, para a final do Campeonato Paulista. O São Paulo não permitiu a entrada da imprensa no treino com bola, hoje pela manhã, no CT da Barra Funda. Já à tarde, os atletas foram para o Reffis e foi possível ver que Pablo trabalhou com os demais colegas.

O atacante é dúvida para o jogo deste domingo, no Morumbi. Com dores musculares nas duas panturrilhas, o atacante não havia participado da atividade no campo de ontem. Na última semana, ele já havia feito apenas um treinamento. Depois, foi desfalque na semifinal com o Palmeiras.

O problema mais grave é na perna esquerda, que o incomoda desde o fim de 2018, ainda pelo Athletico Paranaense. Caso ele não seja liberado para o primeiro confronto, ainda há expectativa de ele ser relacionado para o segundo duelo da decisão.

A tendência é de o São Paulo incluir o jogador na lista de relacionados, mas ele novamente não ser utilizado neste domingo. Por outro lado, Hernanes, recuperado de lesão na coxa esquerda, tem trabalhado normalmente no campo e deve ficar à disposição nesta decisão.

São Paulo