Topo

Petraglia chama Atlético-MG de antiético, e Athletico diz que Nunes fica

Tiago Nunes, técnico do Athletico, está na mira do Atlético-MG - Gabriel Machado/AGIF
Tiago Nunes, técnico do Athletico, está na mira do Atlético-MG Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

12/04/2019 18h44

O Athletico Paranaense e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Celso Petraglia, usaram hoje as redes sociais para cravar a permanência do técnico Tiago Nunes, alvo do Atlético-MG após a saída de Levir Culpi.

Homem-forte do Athletico, Petraglia foi além e chamou o Atlético-MG de 'antiético', citando inclusive o novo diretor de futebol, Rui Costa, que trabalhou no clube paranaense no ano passado.

"Incrível, é verdade, o "Mineiro" de forma antiética fez proposta milionária ao nosso técnico TNunes! O próprio presidente, seu vice e o traria Rui Costa participaram em viva voz do telefonema!Desespero total! Esqueceram eles que o TN é de homem de palavra trabalha no Paranaense!", postou Petraglia em sua conta no Twitter.

Segundo apurou o UOL Esporte, a ideia dos mineiros era pagar o dobro do que o comandante recebe na Arena da Baixada, onde ele fatura cerca de R$ 120 mil mensais. O pacote do treinador, incluindo os assistentes, custaria aproximadamente R$ 400 mil por mês aos cofres do time mineiro, mesmo montante gasto apenas com os vencimentos de Levir Culpi, demitido na manhã de ontem.

Julio Gomes: Levir parece estar cansado do futebol

Band Sports