Topo

Vasco

Vasco paga salário de fevereiro e 13º antes das finais contra o Flamengo

O presidente Alexandre Campello comemorou no Twitter o pagamento dos salários no Vasco - Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco
O presidente Alexandre Campello comemorou no Twitter o pagamento dos salários no Vasco Imagem: Rafael Ribeiro / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/04/2019 13h59

A diretoria do Vasco deu um combustível importante aos jogadores antes das finais do Campeonato Carioca contra o rival o Flamengo. O Cruzmaltino pagou o salário de fevereiro e também depositou o 13º de 2018. O mês de março vence no dia 20 de abril.

O presidente Alexandre Campello, inclusive, foi ao Twitter celebrar o fato e reivindicar méritos da sua gestão no clube de São Januário.

No entanto, ainda existem pendências do último mandato do presidente Eurico Miranda. Dezembro e 13º de 2017 não foram pagos, assim como algumas luvas, premiações e FGTS.

O descontentamento com a situação fez com que os jogadores se reunissem com a diretoria na última semana. Por avançar na Copa do Brasil ao eliminar o Avaí, o Vasco colocou R$ 1,9 milhão nos cofres e pode embolsar mais R$ 2,5 milhões, caso passe pelo Santos na quarta fase.

Vasco