Topo

Fluminense

Fluminense avalia a contratação de atacante ex-Vasco e Porto

Atacante Kelvin defendeu o Vasco até o ano passado e rescindiu com o Porto recentemente - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Atacante Kelvin defendeu o Vasco até o ano passado e rescindiu com o Porto recentemente Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/04/2019 04h00

Já pensando na sequência da temporada, o Fluminense poderá ter um reforço conhecido do futebol carioca. O atacante Kelvin, de 25 anos, que até ano passado estava atuando por empréstimo no rival Vasco e que recentemente rescindiu seu contrato com o Porto (POR).

Conversas já aconteceram entre as partes neste sentido e podem evoluir na próxima semana. O vínculo do jogador com o clube português se encerraria em junho, mas como não estava nos planos do Dragão, chegou a um acordo de rescisão amigável.

Kelvin tem como características atuar pelos lados do campo em velocidade. Perfil parecido com o de Everaldo, que tem sido cobiçado por clubes da Série A, como o Corinthians, e pode deixar as Laranjeiras no Campeonato Brasileiro.

Kelvin surgiu como uma promessa no Paraná e foi comprado pelo Porto em 2011. Após quatro temporadas, começou seu andarilho de empréstimos passando por Palmeiras, São Paulo, até chegar ao Vasco, onde sofreu uma grave lesão no joelho direito, ficando parado por 11 meses. O atacante voltou aos gramados ano passado e não teve mais problemas.

Fluminense