Topo

Corinthians

Cássio celebra empate do Corinthians no Morumbi: "Demos uma boa resposta"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 18h25

O goleiro Cássio comemorou o empate por 0 a 0 entre Corinthians e São Paulo na primeira final do Campeonato Paulista. O jogador corintiano, que salvou o time alvinegro em dois lances, disse que os corintianos deram uma resposta em campo.

"É difícil jogar aqui, estádio lotado, São Paulo numa crescente. Nosso time melhorou muito, foi bem melhor que no último jogo. É uma final, nos defendemos bem, controlamos bem. Conseguimos um empate válido. Está aberto", disse Cássio em entrevista ao SporTV.

"Vamos tentar vencer em casa com estádio lotado. Corinthians é agressivo em casa. Buscou a vitória o tempo todo contra o Santos. Demos uma boa resposta hoje. Sai com resultado que uma vitória em casa dá o título", completou o goleiro.

Clayson também ressaltou a importância do resultado na partida de ida."Em casa vamos conseguir jogar um pouco mais. Fizemos um bom jogo hoje. No segundo tempo conseguiram pressionar mais. Agora é lotar a Arena e fazer um bom jogo", afirmou Clayson.

O resultado mantém a disputa pelo título completamente aberta. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo (21), os rivais se reencontram na Arena Corinthians para a finalíssima. Em caso de novo empate, a taça será decidida nos pênaltis.

Corinthians