Topo

Grêmio deve repetir time, Inter tem dúvidas. Veja as prováveis escalações

D"Alessandro, durante partida entre Internacional e Grêmio. Argentino pode deixar o time - Jeferson Guareze/AGIF
D'Alessandro, durante partida entre Internacional e Grêmio. Argentino pode deixar o time Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/04/2019 04h00

Após o 0 a 0 do último domingo, Grêmio e Internacional decidem o Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena. Sem saldo qualificado na decisão, quem vencer leva a taça e qualquer empate faz a decisão ir para os pênaltis.

Odair Hellmann tem um problema no meio-campo para escalar o Inter. Sem Rodrigo Dourado, que segue lesionado, Rithely é a principal dúvida. Ele deixou o jogo de ida ainda no primeiro tempo. Pela direita, William Pottker e Guilherme Parede podem aparecer na vaga de D'Alessandro.

Já Renato Gaúcho ainda não contará com Luan. O meia voltou a trabalhar com bola na segunda-feira, mas ainda não deve ser reintegrado ao grupo. Desta forma, a tendência é a repetição do time que segurou o resultado no Beira-Rio.

Prováveis escalações

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rithely), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro (Pottker ou Parede); Paolo Guerrero.

Departamento médico

Marcelo Oliveira e Paulo Miranda (Grêmio)
Pedro Lucas, Bruno e Rodrigo Dourado (Inter)

Quem desfalca o time por suspensão

Ninguém

Quem retorna a equipe

Ninguém