Topo

Vasco

Werley enxerga Vasco melhor em derrota para Santos que em revés contra Fla

Jean Mota finaliza e marca segundo gol do Santos contra o Vasco, na Vila Belmiro (SP), pela Copa do Brasil  - Divulgação/Santos
Jean Mota finaliza e marca segundo gol do Santos contra o Vasco, na Vila Belmiro (SP), pela Copa do Brasil Imagem: Divulgação/Santos

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2019 21h32

O Vasco novamente terá um 2 a 0 adverso para tentar inverter nos próximos dias. Hoje, na Vila Belmiro (SP), contra o Santos, a equipe foi derrotada outra vez por esse placar - assim como aconteceu no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo - e viu sua situação se complicar na quarta fase da Copa do Brasil. Para o zagueiro Werley, porém, o time demonstrou outra postura em relação ao duelo com o rival rubro-negro.

"Contra o Flamengo não conseguimos jogar. Hoje não, tivemos posse em algumas situações, foi um jogo mais equilibrado, mas não conseguimos criar chances de gol. Então temos que melhorar porque as dificuldades vão aumentar", declarou ao Sportv.

Werley, no entanto, admitiu que as desvantagens por 2 a 0 para o Santos, na Copa do Brasil, e para o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, são "consideráveis". O zagueiro também enxergou falhas nos gols santistas.

"São vantagens consideráveis. Hoje tivemos uma postura diferente. Na verdade, no meu ponto de vista, foi um jogo equilibrado. Tomamos um primeiro gol muito bobo, tava encaixado e o Rodrygo apareceu no fundo. Depois foi um chute de fora. São erros que estão dificultando bastante. Temos que melhorar porque as dificuldades estão aumentando e não estamos conseguindo responder", disse.

Tanto diante do Santos, no dia 24, quanto no duelo com o Flamengo, neste domingo (21) no Maracanã, o Vasco precisará fazer três gols de diferença ou ao menos dois para levar a decisão para os pênaltis.

Vasco