Topo

Fluminense

Diniz aprova vitória, mas cobra Flu: "vantagem poderia ser ainda maior"

Fluminense de Diniz não teve muita dificuldade para bater o Santa Cruz no Maracanã - Lucas Mercon/Fluminense FC
Fluminense de Diniz não teve muita dificuldade para bater o Santa Cruz no Maracanã Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2019 00h33

A vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz abriu boa vantagem para o Fluminense na quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz, no entanto, queria mais. Segundo o treinador, o time poderia ter feito placar ainda maior nesta quarta-feira, no Maracanã.

Ao avaliar o resultado, em partida que abriu o confronto da quarta fase da Copa do Brasil, o treinador só não gostou da queda de rendimento em parte do segundo tempo.

"O time jogou muito bem no primeiro tempo. A vantagem poderia ser maior. Fizemos dois gols, não é para desconsiderar. Teve uma queda de rendimento no segundo tempo que não teve razão. Deveríamos ter continuado a pressionar", disse Diniz.

Diniz exalta volta de Pedro

Diniz também comentou o retorno de Pedro. Após quase oito meses se recuperando de cirurgia no joelho direito, o centroavante atuou por 40 minutos após entrar na vaga do lesionado Yony González.

"É muito bom contar com novos jogadores. Adiantamos a reestreia do Pedro. Ele iria jogar uns 25 minutos, mas jogou mais ou menos 40. É bom para adquirir ritmo. Para o Campeonato Brasileiro, o time vai ficando mais robusto", completou.

Após o resultado, o Fluminense poderá até perder em Recife na próxima quinta-feira que se classificará. Caso o Santa Cruz vença por uma diferença de dois gols a vaga será definida nos pênaltis.

Fluminense