Topo

Santos

Rodrygo "pede passagem" após gol e assistência, diz jornal espanhol

Rodrygo comemora gol do Santos contra o Vasco - Marcello Zambrana/AGIF
Rodrygo comemora gol do Santos contra o Vasco Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/04/2019 15h11

Rodrygo foi o grande destaque do Santos na vitória de ontem (17) sobre o Vasco, por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O gol, a assistência e a boa atuação do camisa 11 fez o jornal "Marca", da Espanha, exaltar o reforço do Real Madrid.

"Rodrygo pede um lugar. Gol, assistência e vantagem do Santos na Copa do Brasil", diz o título da matéria que define a joia do Real Madrid como "fundamental" na partida, principalmente após romper com gol o bloqueio vascaíno.

De acordo com o periódico, que faz uma avaliação dos últimos momentos do atacante antes da apresentação no clube merengue, em julho deste ano, o gol de Rodrygo foi responsável por aliviar a pressão santista, que buscava a todo modo furar a retranca adversária.

"A definição do jogador do Real Madrid, que chutou com força da linha lateral da área aos três minutos do segundo tempo, transformou a partida. Com a vantagem, o Santos rompeu a pressão dos cariocas e dominou por completo. Rodrygo foi fundamental. Não só criou perigo pelo lado do campo, como também deu assistência para Jean Mota", avalia o jornal.

No começo do mês de abril, Rodrygo foi assunto em outro jornal espanhol. O "As" avaliou como irregular a passagem de Jorge Sampaoli à frente do Peixe, afirmando que o trabalho estava sendo ruim para o jovem de 18 anos.

Santos