Topo

Corinthians

Corinthians cria ovo de páscoa e nota fiscal para histórico do SP na Arena

reprodução/Twitter Corinthians
Imagem: reprodução/Twitter Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 19h24

O Corinthians foi discreto, mas não deixou de zoar o São Paulo após a vitória por 2 a 1 em casa, na Arena, que garantiu o tricampeonato paulista para o Alvinegro. No Twitter, o clube publicou um cupom fiscal com 10 partidas (sete vitórias, três empates) contra o rival no estádio em Itaquera.

Curiosamente, no entanto, o Corinthians não citou o primeiro confronto de Majestoso disputado na Arena: em setembro de 2014, o Timão venceu o São Paulo por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. A imagem criada pelo clube trata a vitória de 2015, pela Libertadores, como se fosse o primeiro jogo.

A campanha de comemoração da taça também destaca o fato de que este foi o 30º título paulista do Corinthians, que adotou a hashtag "TRIntou" e criou uma marca d'água para a palavra no "cupom fiscal".

carille ovo de páscoa - reprodução/Twitter Corinthians - reprodução/Twitter Corinthians
Imagem: reprodução/Twitter Corinthians

Posteriormente, o clube publicou uma imagem de Carille segurando um ovo de páscoa. A embalagem traz a palavra "chocolate", normalmente usada para definir goleadas no futebol. Além disso, o Corinthians postou esta mensagem provocativa no Twitter:

"Vida de estagiário não é fácil... Depois de muitas horas de trabalho, chamei um táxi e pedi para me levar na Freguesia. Não entendi por que o motorista seguiu para a zona sul e acaba de me deixar no Morumbi. Alguém pode me explicar?", questionou o clube.

Siga o UOL Esporte no

Corinthians