Topo

Mbappé elogia Zidane, mas descarta ida ao Real Madrid: "serei espectador"

Mbappé fez os três gols do PSG na tarde de hoje - Franck Fife/AFP
Mbappé fez os três gols do PSG na tarde de hoje Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 19h40

Depois de comandar a vitória do Paris Saint-Germain hoje (21), que contou com o retorno de Neymar e celebrou a conquista do Campeonato Francês, Mbappé apostou em uma resposta bem-humorada para falar do seu futuro no clube francês e de uma possível transferência para o Real Madrid, comandado por Zidane.

"Estou aqui e estou muito comprometido com o projeto do PSG. O retorno de Zidane é muito bom para o Real Madrid, mas eu serei mais um espectador (da equipe merengue)", afirmou o jovem de 20 anos ao "Canal Plus".

Mbappé sobrou na vitória por 3 a 1 sobre o Monaco. Autor dos três gols da equipe da casa no confronto, o atacante se tornou o primeiro francês a marcar 30 gols na Ligue 1 desde a temporada 1989-1990, quando Jean-Pirre Papin atingiu a marca com o Olympique de Marselha.

O duelo também teve o retorno de Neymar. O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira entrou na volta do intervalo e se movimentou bastante. Além de se mostrar confiante após a lesão no pé direito, deu uma assistência para Diaby marcar. A arbitragem, no entanto, anulou o gol por impedimento.