Topo

Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho: veja os gols dos títulos estaduais

Em SP, Corinthians levou o título; Flamengo, Grêmio e Cruzeiro também comemoraram - Marcello Zambrana/AGIF
Em SP, Corinthians levou o título; Flamengo, Grêmio e Cruzeiro também comemoraram Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 19h57

A semana foi de festa para torcedores de Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. As quatro equipes abriram o ano de 2019 conquistando seus respectivos títulos estaduais.

No Campeonato Carioca, o Flamengo bateu o Vasco, enquanto o Corinthians venceu o São Paulo no Paulistão. No meio da semana, o Grêmio foi campeão gaúcho sobre o Internacional, enquanto o Cruzeiro ficou com o título em Minas Gerais no sábado diante do Atlético-MG.

Confira os gols:

Grêmio 0 (3) x 0 (2) Internacional

Siga o UOL Esporte no

Na decisão do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Internacional ficaram no 0 a 0 na Arena Grêmio - mesmo placar do duelo de ida, no Beira-Rio. Nos pênaltis, Paulo Victor brilhou, e os tricolores ficaram com o troféu.

Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro

Siga o UOL Esporte no

O Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro de 2019 graças a um empate por 1 a 1 com Atlético-MG no Independência. No jogo de ida das finais, vitória cruzeirense no Mineirão por 2 a 1.

Corinthians 2 x 1 São Paulo

Siga o UOL Esporte no

Na Arena Corinthians, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 e faturou o Campeonato Paulista. O primeiro jogo das finais do torneio, no Morumbi, terminou sem gols.

Flamengo 2 x 0 Vasco

Siga o UOL Esporte no

O Flamengo não deu chances para o Vasco e venceu o segundo jogo das finais do Campeonato Carioca por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo da decisão.