Topo

Internacional

Sarrafiore é novidade no Inter contra o Alianza Lima. Veja os times

Sarrafiore será titular pela primeira vez em partidas de Libertadores nesta quarta - Ricardo Duarte/SC Internacional
Sarrafiore será titular pela primeira vez em partidas de Libertadores nesta quarta Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2019 04h00

Classificado no grupo A da Libertadores, o Internacional encara o Alianza Lima às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira no estádio Nacional do Peru. De olho no primeiro lugar na chave, o técnico Odair Hellmann aposta na estreia de Sarrafiore na competição.

O argentino de 21 anos disputará seus primeiros minutos em partidas continentais aberto pela direita. Pottker deixa os 11 iniciais. Rodrigo Dourado passou por tratamento e está confirmado no meio-campo, completando a manutenção da base do time.

Com 10 pontos na classificação se vencer, o Colorado vai a 13 garante terminar a fase de grupos como primeiro colocado da chave A. O River Plate, vice-líder, tem seis pontos e poderá chegar no máximo a 12.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero.

Alianza Lima: Gallese; Cuba, Gonzalo Godoy, Hansell Riojas, Duclós, Anthony Rosell; Tomás Costa, Carlos Beltrán, Quevedo e Manzaneda; Mauricio Affonso.

Departamento Médico

Rithely - Lesão muscular

Desfalques e suspensões

Ninguém

Retornos

Ninguém

Internacional