Topo

Saiba onde assistir à "decisão" entre Flamengo x LDU pela Libertadores

De Arrascaeta é uma das armas do Flamengo para a partida desta quarta-feira contra a LDU na altitude de Quito - Thiago Ribeiro/AGIF
De Arrascaeta é uma das armas do Flamengo para a partida desta quarta-feira contra a LDU na altitude de Quito Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2019 00h01

Flamengo e LDU-EQU travam duelo decisivo hoje às 21h30 (de Brasília) em Quito, no Equador, pela Libertadores. A partida será transmitida pela TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e mais 18 estados. Para quem estiver em locais sem transmissão pela Globo, a opção é assistir pelo Fox Sports. O Placar UOL também acompanha a partida.

Líder do Grupo D com 9 pontos, o Flamengo precisa de apenas um empate para se classificar para as oitavas de final. Nesse caso, tanto LDU como San José não teriam mais condições de alcançar o Rubro-negro.

O problema é em caso de derrota. Neste cenário, a LDU ganharia muita força já que receberia na rodada final o San José, no Equador. Enquanto isso, o Flamengo finaliza a fase de grupo contra o Peñarol, no Uruguai.