Topo

Neymar diz que gostaria de formar dupla com Hazard: "Daria trabalho"

Hazard defende o Chelsea, da Inglaterra - Glyn KIRK / AFP
Hazard defende o Chelsea, da Inglaterra Imagem: Glyn KIRK / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 23h16

Neymar já jogou com Messi e Suárez no Barcelona. Agora, atua ao lado de Mbappé e Cavani no PSG, mas tem um outro jogador com quem ele gostaria de dividir o campo: Eden Hazard, do Chelsea.

"Acho que o Hazard. É um jogador que eu acho diferente, um estilo de jogo que acho parecido com o meu. Acho que daria um trabalho", disse o atacante do PSG em entrevista ao Fox Sports.

Neymar também falou sobre o sonho de ser o melhor jogador do mundo. "Não é obsessão. Claro que é um sonho, não só meu, mas de todo jogador de futebol, mas não é obsessão. É consequência do meu trabalho, do dia a dia, dos títulos. Pode ser que chegue", afirmou o brasileiro, que apontou seu favorito para levar o prêmio deste ano.

"Acho que o Messi está na frente. Acho que hoje, da forma como joga, é diferente, é o Messi", explicou Neymar.

O atacante retornou aos gramados no último fim de semana após quase três meses afastado por lesão no pé. Agora, ele diz que está à disposição para a Copa América, que será realizada em junho, no Brasil: "Estou aqui, à espera".

Neymar deixou o Brasil em 2013 para defender o Barcelona. Depois de seis anos longe do país, ele falou sobre uma possível volta, mas brincou: "Eu tenho vontade, sim, de jogar no Brasil novamente. Ninguém sabe o dia de amanhã. Pode ser que ano que vem passe pela cabeça de voltar (risos). Pessoal fala aí que 'Neymar crava volta ao Brasil no Santos'. (risos)".