Topo

Santos

Vídeo de Sampaoli treinando futevôlei viraliza e agita santistas na web

Sampaoli ao lado do torcedor do Santos na praia - Acervo pessoal
Sampaoli ao lado do torcedor do Santos na praia Imagem: Acervo pessoal

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

30/04/2019 12h43

O técnico Jorge Sampaoli está totalmente em casa na cidade de Santos. Após ter desistido de morar no condomínio que já foi de Pelé para ficar mais próximo da praia, o argentino foi flagrado treinando futevôlei na noite de ontem nas areias próximas ao canal dois. O vídeo viralizou nas redes sociais e agitou os santistas.

Desde que chegou à cidade, o treinador já foi diversas vezes flagrado na praia e joga futevôlei com frequência. Os treinamentos como o do vídeo, no entanto, são mais raros e somente quando o argentino tem um tempo livre. Atencioso, Sampaoli atende todos os torcedores que o reconhecem e pedem fotos.

Além dos esportes, o argentino tem o costume de correr na praia pela manhã ou caminhar com a esposa e os quatros cachorros, além do amigo Gustavo Pinelli, na parte da noite. O treinador também gosta de pedalar pela orla de Santos em sua bicicleta, que chegou a ser roubada em frente ao banco, mas o clube se apressou em presentear o técnico com uma nova e fez questão de dar um cadeado junto. Sampaoli também já foi flagrado indo ao treino do Peixe utilizando a bicicleta.

Santos