Topo

Palmeiras

Felipão se irrita com gol do CSA e critica atuação de "2 ou 3" jogadores

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 18h42

O técnico Luiz Felipe Scolari negou que o Palmeiras tenha tido um desempenho muito abaixo do esperado no empate por 1 a 1 com o CSA, hoje, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, os reservas do Verdão fizeram um jogo dentro das expectativas, exceto "dois ou três", e tiveram dificuldades com problemas como a grama alta do estádio Rei Pelé e o cansaço.

"Não ficaram muito abaixo. O que atrapalhou nossa equipe foi o gramado muito alto, a bola não rolava fácil. No segundo tempo nosso time já estava cansado, outro tipo de grama. Não é desculpa, mas a dificuldade fica acrescida aos atletas, e eles passam a render um pouco menos. Mas renderam dentro do esperado, exceto dois ou três jogadores que eu vou ter que rever em minha volta agora se serão utilizados ou não no próximo jogo", disse, sem citar nomes.

A maior crítica de Felipão foi em relação ao gol de empate do CSA, na bola parada, no segundo tempo. Em uma jogada de escanteio, o Palmeiras perdeu a primeira disputa de cabeça, a bola bateu em Deyverson e sobrou para Matheus Sávio, que finalizou no canto de Jailson.

"Tomamos um gol em que nós somos muito fortes, não tomamos gol assim. Por isso acho que os dois pontos perdidos nesse tipo de jogada me deixam irritado, mas o CSA vinha produzindo razoavelmente bem para buscar o gol. Se vocês forem buscar nas estatísticas as defesas do Jailson, não vão achar. Mas o futebol é isso. Era normal que tivéssemos vencido nas chances criadas, mas não deu. Agora é buscar os pontos contra o Internacional", afirmou.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (4), recebendo o Internacional no Allianz Parque, às 19h. O Verdão soma agora quatro pontos no Brasileirão, após duas rodadas disputadas.

Palmeiras