Topo

São Paulo

Pato cumpre promessa e faz fã de foto péssima conhecer elenco do São Paulo

Alexandre Pato e a torcedora Ana Luiza Araújo em hotel, na cidade de Goiânia - Reprodução/Twitter SPFC
Alexandre Pato e a torcedora Ana Luiza Araújo em hotel, na cidade de Goiânia Imagem: Reprodução/Twitter SPFC

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 15h29

Como diz o ditado, promessa é dívida. E Alexandre Pato não deixou seu saldo 'no vermelho'. Na tarde de hoje, o atacante do São Paulo recebeu a fã Ana Luiza Araújo em um hotel na cidade de Goiânia para refazer a péssima selfie que os dois tinham tirado antes da vitória do Tricolor paulista sobre o Goiás.

Após Ana Luiza ter sido zoada nas redes pela foto péssima com Pato, o atleta se sensibilizou e convidou a fã para conhecer o elenco do São Paulo ainda na tarde de hoje. Desta vez, a selfie ficou perfeita e a jovem de 23 anos voltou para casa com o rolo da câmera do celular cheio de imagens ótimas.

Alexandre Pato tira foto com fã Ana Luiza Araújo em Goiânia - Arquivo Pessoal/Ana Luiza Araújo - Arquivo Pessoal/Ana Luiza Araújo
Imagem: Arquivo Pessoal/Ana Luiza Araújo

"Cheguei lá e faltavam uns cinco minutos para às 13 horas (horário marcado por Pato). Eu fiquei morrendo de medo. Mostrei o tweet do Pato para o segurança, mas ele não me deixou entrar, disse que o jogador que tinha que buscar. Aí foi passando o tempo e foi batendo o medo. Eu pensei que nem ia dar certo. Mas o assessor de imprensa veio me buscar e fiquei esperando no hall junto com outros fãs enquanto o Pato terminava de almoçar. Ele apareceu rapidinho, tirou foto, brincou... Ele é super simpático", contou Ana ao UOL Esporte.

"Ele falou para eu ficar lá mesmo esperando, porque os outros jogadores iriam passar. Aí eu tirei foto com todo mundo. Ele brincou comigo, falou para a gente tirar uma selfie igual à de ontem, só que sem ser tremida. Ele é muito gente boa", acrescentou.

Depois de enfrentar chuva, ficar amontoada com outros torcedores e sair sem a foto perfeita, Ana Luiza teve um final feliz digno de filme. Além de Pato, ela tirou foto com jogadores como Nenê, Reinaldo, Arboleda, Hudson, Bruno Alves, Hernanes e Igor Gomes.

Ana Luiza publicou as imagens do novo encontro nas redes sociais e Alexandre Pato comentou: "Espero que tenha gostado!".

O São Paulo publicou as imagens do momento na conta oficial do clube no Twitter: "Teve foto, teve selfie, teve autógrafo, deu tudo certo e nenhuma imagem saiu tremida!".

O São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 em pleno estádio Serra Dourada. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor encara o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo