Topo

Botafogo

Botafogo tem dúvidas nas alas para pegar Fortaleza; veja provável escalação

Titular contra o Bahia, Gilson disputa vaga com Jonathan na lateral esquerda - Thiago Ribeiro/AGIF
Titular contra o Bahia, Gilson disputa vaga com Jonathan na lateral esquerda Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/05/2019 15h57


Depois de bater o Bahia por 3 a 2, no Nilton Santos, e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai atuar novamente em casa. Desta vez, o adversário é o Fortaleza, time comandado por Rogério Ceni.

Eduardo Barroca, comandante da equipe alvinegra, tem duas dúvidas em relação ao time titular que bateu o Tricolor baiano, na última quinta-feira: as laterais. Na direita, há a disputa entre Marcinho, que vem iniciando as partidas, e Fernando Constanza, que retornou de empréstimo do Lille, da França, e está buscando oportunidades.

Já na esquerda, o jovem Jonathan está recuperado de lesão, mas a atuação de Gilson contra o Bahia agradou e há a possibilidade de ele ser mantido nos 11 que vão começar o confronto com o Fortaleza.

A provável escalação
Gatito, Marcinho (Fernando), Gabriel, Carli e Gilson (Jonathan); Gustavo Bochecha; Erik, João Paulo, Cícero e Pimpão; Diego Souza.

Suspensos

Ninguém

Lesionados

Ninguém

Retrospecto

Botafogo e Fortaleza se encararam 10 vezes na história, sendo sete vitórias para o time alvinegro, dois empates e uma vitória para o Fortaleza.

Botafogo