Topo

Cristiano Ronaldo lança trailer de desenho animado em que é super-herói

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 14h35

O astro português Cristiano Ronaldo lançou hoje o trailer do desenho animado "Striker Force 7", que retrata a ele como um super-herói que combate o mal com lances e habilidades de jogador de futebol. O projeto foi anunciado há pouco menos de um ano e também já tem gibis em fase produção. O lançamento de todo o conteúdo pelas produtoras Graphic India e VMS Communications está previsto para o dia 30 de maio.

LEIA MAIS

No trailer, Cristiano Ronaldo desce de um carro e chega a um evento badalado, em que é clicado por fotógrafos e assediado por fãs. Nesse momento, três bombas caem perto no lugar onde ele está e três robôs-monstros aparecem. O jogador então aperta a tela de seu relógio e rapidamente ganha um uniforme de herói com o número 7 no peito. Com apoio de um ajudante que "ajeita" uma bola, o português destrói os monstros com chutes de bicicleta e voleio e extrema velocidade.

A ideia é que "Striker Force 7" tenha conteúdos em outras plataformas além do desenho animado e do gibi, como jogos de videogame, por exemplo. "Da mesma forma que o futebol conecta cultura e pessoas ao redor do mundo, acredito que personagens de desenho animado e heróis fazem o mesmo. Por isso estou animado em trazer essas duas paixões, futebol e heróis, neste projeto para compartilhar com meus fãs", disse o jogador da Juventus na ocasião do lançamento do projeto, em maio de 2018.

Dentro de campo, Cristiano Ronaldo foi campeão italiano em sua primeira temporada com a camisa da Juventus.