Topo

Internacional

Guerrero reclama do árbitro após queda do Inter: "Difícil jogar contra 12"

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2019 21h02

O centroavante Paolo Guerrero reclamou da arbitragem após a derrota do Inter para o Palmeiras na noite de hoje (04) no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileiro. Na saída de campo com 1 a 0 para o rival, o peruano disse que "é difícil jogar contra 12".

"É difícil jogar contra 12. São 11 do Palmeiras e mais o juiz. No Dudu, em 10 bolas que ele teve, nove ele dá falta. Toda hora caindo. E quando teve pênalti, ele falou que estava checando, mas que era normal. Teve contato, e dentro da área é pênalti. Ele falou que estava checando, mas foi normal. Eu disse para ele rever o lance", esbravejou ao Esporte Interativo.

Não foram poucos os lances em que Guerrero se envolveu em discussões. Com Felipe Melo, com Gustavo Gomez, com Dudu, em todos os lances o peruano acabou sofrendo com a marcação e reclamando muito.

O Inter saiu atrás com um gol de Deyverson, de cabeça. Na etapa final, o Colorado pressionou e tentou marcar o gol de todas as formas. Mas esbarrou no bom posicionamento defensivo da equipe local e não conseguiu somar pontos.

Com o resultado, o Colorado fica com três pontos na classificação. O próximo compromisso pelo Brasileiro será apenas no final de semana seguinte, contra o Cruzeiro. Antes, porém, o rival será o River Plate, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Internacional