Topo

Cruzeiro

Rodriguinho volta com gol após queda de produção: "Mano falou que marcaria"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

05/05/2019 18h15

Autor do gol do Cruzeiro que valeu a vitória por 2 a 1 contra o Goiás, na tarde de hoje, no Mineirão, Rodriguinho voltou em alta ao time celeste. O meia ficou de fora da última partida e apresentou uma queda de produção em compromissos recentes. Desta vez, ele retornou jogando bem e contribuindo diretamente para o triunfo. No final do jogo, ainda revelou que Mano profetizou o gol marcado.

"Ele mesmo me deu essa confiança para hoje, falou que eu iria fazer o gol. Fico feliz por ajudar meus companheiros e voltar a marcar. Era normal cair um pouco com a sequência de jogos, demos uma parada para tentar recuperar. Fiquei feliz por ajudar o time a sair com a vitória", comentou Rodriguinho, em entrevista ao canal Premiere.

Depois da derrota na estreia para o Flamengo, Rodriguinho ficou de fora da vitória contra o Ceará, no meio de semana. Neste meio tempo, Mano Menezes admitiu que Rodriguinho havia caído de produção desde as finais do Campeonato Mineiro, mas garantiu que ele estaria fazendo boas partidas em breve.

Os dois gols do Cruzeiro foram marcados de cabeça. O primeiro deles começou no cruzamento de Pedro Rocha que Dedé testou firme para o gol. Depois que Michael empatou o jogo para o Goiás, a Raposa continuou em cima e foi coroado com o gol de Rodriguinho, que recebeu de Egídio e cabeceou para o chão para vencer o goleiro Tadeu. Com o resultado, o time mineiro deu um salto na tabela, chega à segunda vitória seguida e foi aos seis pontos, ficando a três do rival e atual líder Atlético-MG.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, O Cruzeiro tem três pontos a menos do que o Atlético-MG na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, e não dois. O erro foi corrigido.

Cruzeiro