Topo

Liverpool

Lateral do Liverpool diz que não há por que ter medo de Messi

Trent Alexander-Arnold dá entrevista coletiva antes de confronto contra o Barcelona - CARL RECINE/Action Images via Reuters
Trent Alexander-Arnold dá entrevista coletiva antes de confronto contra o Barcelona Imagem: CARL RECINE/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 10h54

Liverpool e Barcelona entram em campo amanhã para o segundo jogo decisivo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Apesar de a equipe da Inglaterra estar em desvantagem, porque perdeu o primeiro duelo por 3 a 0 após show de Messi, o lateral Trent Alexander-Arnold declarou que não há motivos para temer pelo argentino.

"Não devemos ter medo dele. Respeito sim, mas medo não. É o melhor do mundo, mas conseguimos controlar ele durante boa parte do último jogo, durante 80 minutos. Mas em 10 ele fez o que todos nós vimos. Se formos com medo, aí que faremos um jogo ruim", disse o lateral.

O Barcelona venceu o jogo de ida por 3 a 0 após um show de Messi. Trent Alexander-Arnold aposta no fator casa para o Liverpool conseguir a virada. O confronto de amanhã será no Anfield.

"Tudo é possível, ainda mais jogando em Anfield. Vivemos muitas noites especiais aqui. Vamos tentar e temos que acreditar", completou o jogador do Liverpool.

Liverpool