Topo

Zidane comunica a 3 jogadores que não conta com eles no Real, diz jornal

Gareth Bale está entre os jogadores que não estão nos planos de Zidane - Susana Vera/Reuters
Gareth Bale está entre os jogadores que não estão nos planos de Zidane Imagem: Susana Vera/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 14h03

O técnico Zinedine Zidane já comunicou a três jogadores do Real Madrid, entre eles o atacante Gareth Bale, que não conta com eles na próxima temporada do futebol europeu, informa o jornal espanhol "Marca".

Além de Bale, a publicação diz que os meio-campistas Marcos Llorente e Dani Ceballos também foram avisados de que, se continuarem no clube, serão poucos utilizados após as férias.

Segundo o "Marca", Zidane teve a conversa individualmente com cada um deles e os aconselhou a procurar um novo clube caso queiram ter mais minutos em campo na próxima temporada.

A tendência é que o treinador realize mais conversas "olho no olho" nos próximos dias, já imaginando a reformulação do elenco. Mais jogadores devem ser aconselhados a buscarem uma transferência.

O Real Madrid passará por uma grande reformulação de elenco depois de uma temporada marcada pela irregularidade, com eliminações na Copa do Rei e na Liga dos Campeões. O time ocupa a terceira colocação do Campeonato Espanhol a duas rodadas do fim.

Ao mesmo tempo que prepara saídas, o Real Madrid deve investir pesado no mercado. O lateral brasileiro Eder Militão já está contratado e nomes como Paul Pogba e Eden Hazard estão entre as opções de reforço.