Topo

Jornal diz que Neymar brigou com Draxler: "Quem é você para falar comigo?"

Jean Catuffe/Getty Images
Imagem: Jean Catuffe/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/05/2019 17h06

A derrota do PSG para o Montpellier, no último dia 30 de abril, teria rendido uma discussão entre Neymar e Draxler, de acordo com o jornal "Le Parisien". O brasileiro teria ficado incomodado com o alemão o cobrando pelo "excesso de individualidade".

Em resposta à Draxler, um incomodado Neymar teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás". A publicação afirma que os dois tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel.

A relação de Neymar com os jovens jogadores do PSG não tem sido boa. Após a derrota na final da Copa da França, o brasileiro deu entrevista em que os criticou, dizendo que "faltam mais ouvidos do que a própria boca".

"Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe, ou é um time que vai ter sorte no final. A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais da mesma forma de quando eu comecei que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também", disse na ocasião.

O UOL Esporte apurou na época que a irritação de Neymar tinha quatro alvos: o goleiro Areola, o zagueiro Kimpembe, o lateral Kurzawa e o meia Nkunku.