Topo

São Paulo

São Paulo derrota o sub-20 em jogo-treino com gol e assistência de Nenê

Nenê foi o destaque da atividade com um gol e uma assistência - JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nenê foi o destaque da atividade com um gol e uma assistência Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/05/2019 17h46

O São Paulo se reapresentou hoje no CT da Barra Funda após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no último domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que não foram titulares na rodada anterior entraram no campo do CT da Barra Funda para disputar um jogo-treino com o sub-20 tricolor. O destaque do dia foi o veterano Nenê, com gol e assistência.

A equipe profissional teve: Jean; Igor Vinicius, Rodrigo, Jucilei e Léo; Willian Farias, Hernanes e Igor Gomes; Nenê, Vitor Bueno e Brenner.

Já o sub-20 contou com nomes conhecidos do torcedor, como os meio-campistas Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que participaram da campanha que deu título da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano.

O meia Nenê despontou na atividade, fez dois gols (um deles acabou sendo anulado) e deu uma assistência para Brenner abrir o placar. Vitor Bueno completou o placar. Os três tentos da equipe principal foram marcados ainda no primeiro tempo.

Amanhã, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda. Invicta no Campeonato Brasileiro, a equipe enfrenta o Fortaleza, de Rogério Ceni, no domingo.

São Paulo