Topo

Internacional

Bahia recua por Camilo e aguardará fim de contrato para avaliar contratação

Camilo, meia do Internacional, deixará o clube ao fim de seu contrato - Ricardo Duarte/Inter
Camilo, meia do Internacional, deixará o clube ao fim de seu contrato Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

08/05/2019 11h55

O Bahia recuou na contratação de Camilo. Depois do Internacional pedir uma compensação para sua liberação imediata, o presidente do clube de Salvador, Guilherme Bellintani, afirmou que a contratação será avaliada em outro momento.

"Não estamos em processo de contratação de Camilo. Pode ser que venha em outro momento, mas não neste", disse à Rádio Metrópole.

Segundo informou o UOL Esporte, o meia já possui um acerto com o clube nordestino. O recuo, porém, se deve aos meses de contrato que ainda restam com o Internacional.

Camilo não irá permanecer em Porto Alegre. Com vínculo se encerrando em julho, o jogador ficará livre para assinar com qualquer equipe. Só que para sua saída com período de antecedência, o Colorado quer ser recompensado, e isso afastou os baianos.

"A gente vai contratar (algum jogador), sim. Estamos procurando um meia com as características diferentes das que temos. Queremos entre duas e quatro contratações", completou o mandatário baiano.

Com 33 anos, Camilo disputou sete jogos na atual temporada e marcou um gol. No Inter desde o meio de 2017 já soma 51 jogos e dois gols.

Internacional