Topo

Botafogo

Botafogo anuncia novo patrocinador; marca da STX estará estampada no calção

Botafogo anuncia parceria com a STX para estampar uniforme do futebol profissional - Reprodução
Botafogo anuncia parceria com a STX para estampar uniforme do futebol profissional Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

08/05/2019 21h14

O Botafogo anunciou, na noite de hoje (8), um novo patrocinador para o uniforme da equipe de futebol profissional. Trata-se da STX, empresa de desenvolvimento imobiliário, que assinou vínculo até o fim do ano.
A marca será estampada no calção e o jogo de estreia será neste sábado, no clássico com o Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

"É com grande satisfação que apresentamos mais um importante patrocinador. A STX é uma empresa sólida, com 30 anos de história e com quem o Botafogo tem grande interesse em associar a sua marca", destacou o presidente Nelson Mufarrej, ao site oficial do clube.

Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e Marketing do Botafogo, também celebrou o acerto.

"Temos certeza de que a parceria entre Botafogo e a STX está apenas começando. Nossa expectativa é de excelente retorno para ambas as partes".

De acordo com nota divulgada pelo Botafogo, a STX "é uma empresa de desenvolvimento imobiliário e tem como principal foco a incorporação de projetos nas áreas de Condo-hotéis, Hotéis e Hotéis-residência". Há ainda o destaque que "desde 2010 desenvolve empreendimentos hoteleiros, somando à história da empresa mais de duas mil unidades em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília".

Botafogo