Topo

PSG discute com jornal após notícia de que Neymar brigou com Draxler

Neymar lamenta gol perdido contra o Rennes na final da Copa da França - Martin Bureau/AFP
Neymar lamenta gol perdido contra o Rennes na final da Copa da França Imagem: Martin Bureau/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 13h46

O Paris Saint-Germain deu início a uma discussão acalorada com o "Le Parisien", um dos principais jornais da França. O veículo publicou ontem (07) que o astro brasileiro teria brigado com o companheiro de time Draxler.

Em sua conta oficial no Twitter, o clube rebateu a informação e, de forma veemente, questionou a publicação.

"Engraçado o "Le Parisien". Coloca Neymar, um fenômeno do futebol mundial, como um jogador que briga com seus companheiros de equipe no vestiário. Como você pode inventar essas coisas? Você estava no vestiário?", postou o PSG.

Só que o jornal não deixou por menos e respondeu o post logo na sequência. O "Le Parisien" disse que confirma tudo o que foi publicado.

"Mantemos todas as informações contidas neste artigo. A propósito, nós nunca escrevemos que Neymar tinha lutado no vestiário" rebateu.

A confusão começou porque o alemão teria cobrado Neymar pelo "excesso de individualidade". Em resposta à Draxler, um incomodado Neymar teria dito "quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás". A publicação afirma que os dois tiveram que ser separados pelo diretor-esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel.