Topo

Palmeiras

Sem assinar com a Globo, Palmeiras recebe críticas de torcedores rivais

Felipe Melo discute com Reniero durante a partida entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo discute com Reniero durante a partida entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2019 04h00

O jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, que acontece no próximo domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mais uma partida dos atuais campeões da Série A que não terá nenhuma transmissão pela televisão.

O clube paulista ainda não se acertou com a Globo para a TV aberta e pay-per-view e na fechada tem contrato com a Turner. Como apenas os mineiros têm contrato completo com a maior emissora do país, o jogo não poderá ser transmitido por emissoras de TV.

Vale lembrar que o duelo entre CSA e Palmeiras, válido pela 2ª rodada da competição, também acabou sem transmissão da TV. Os torcedores tiveram que recorrer ao rádio para acompanhar em tempo real a partida.

Motivo de orgulho para muitos palmeirenses, o impasse entre Palmeiras e Rede Globo incomoda uma parcela de torcedores que pagam pelo serviço pay-per-view e estão impossibilitados de ver a partida de seu clube por conta do imbróglio entre o Alviverde e a emissora.

Tem torcedor achando que essa falta de transmissão afeta o futebol brasileiro no cenário internacional

E outros dizendo que o maior perdedor disso tudo é o "torcedor"!

Tem até torcedor rival pedindo mais dinheiro caso a Globo aceite as imposições do Palmeiras

Tem gente revoltada sem a transmissão do jogo do Atlético-MG...

O maior culpado é o próprio Palmeiras?

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam pela 4ª rodada do Brasileirão no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Palmeiras