Topo

Atlético-MG

Atlético-MG tem dúvida no meio contra o Palmeiras; veja o provável time

Adilson, durante partida entre Atlético-MG e Nacional - DOUGLAS MAGNO / AFP
Adilson, durante partida entre Atlético-MG e Nacional Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Do UOL, em Belo Horizonte

11/05/2019 04h00

O Atlético-MG entrará com o time titular para enfrentar o Palmeiras, amanhã, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida da comissão técnica é em relação ao meio de campo. Adilson e Zé Welison disputam uma vaga no setor. Juan Cazares deve voltar à lista de relacionados, mas ficará no banco de reservas.

Os titulares que se ausentaram da vitória por 2 a 1 sobre o Zamora, da Venezuela, na última terça-feira, retornam à equipe comandada pelo interino Rodrigo Santana.

Provável escalação

Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan e Chará; Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana (interino).

Principais dúvidas

A principal dúvida da comissão técnica para a partida do fim de semana é em relação ao meio de campo. Adilson e Zé Welison brigam por uma vaga na equipe comandada por Rodrigo Santana.

"Estava conversando agora com a comissão. Os dois jogadores estão bem desgastados. A gente tem o Zé, que está roubando muita bola, muita força. A gente tem o Adilson, que também rouba, mas passa mais a bola. A gente vê que o Adilson sentiu bastante a recuperação do último jogo. O próprio Zé também está com a termografia muito alta", disse o técnico interino do Atlético.

Pendurados

Somente Jair, volante reserva do Atlético-MG, recebeu cartão amarelo nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Suspensos

Não há ninguém suspenso no elenco do Atlético-MG.

Lesionados

Uilson e Gustavo Blanco estão no departamento médico do Galo neste momento. Ambos não têm previsão para retorno próximo.

Retrospecto no Brasileirão

Considerando os jogos do Brasileirão Unificado, Palmeiras e Atlético-MG já se enfrentaram 57 vezes, com 26 vitórias do time paulista e 21 do mineiro. Outros dez empates fecham a conta.

Atlético-MG