Topo

Brasileirão - 2019

Fla supera Chape, Palmeiras vence em MG e SP bate Fortaleza; veja gols

Alexandre Vidal Fotógrafo
Imagem: Alexandre Vidal Fotógrafo

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 16h25

O Flamengo recebeu hoje a Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e não decepcionou sua torcida no Maracanã, vencendo por 2 a 1. No entanto, a vitória rubro-negra não foi a única da rodada da competição.

Ontem, o Goiás venceu o Ceará pelo mesmo placar, enquanto o Botafogo fez 1 a 0 no Fluminense. A única partida sem gols do sábado aconteceu na Arena Corinthians: Corinthians 0 x 0 Grêmio.

Hoje, o São Paulo visitou o Fortaleza e venceu por 1 a 0 - mesmo placar da vitória em Athletico em casa sobre o Bahia. Palmeiras, Internacional e Santos também venceram seus jogos - respectivamente contra Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco. Avaí e CSA ficaram no empate sem gols.

Confira os gols da rodada do Brasileirão:

Fluminense 0 x 1 Botafogo

No clássico carioca do fim de semana, deu Botafogo: 1 a 0 sobre o Fluminense, graças a um gol de cabeça de Alex Santana no segundo tempo.

Corinthians 0 x 0 Grêmio

Corinthians e Grêmio ficaram no 0 a 0 em São Paulo. O jogo ficou marcado por um pênalti marcado para os gremistas no primeiro tempo, mas depois invalidado pelo VAR.

Goiás 2 x 1 Ceará

Marlone e Leandro Barcia marcaram para o Goiás, que venceu o Ceará no Serra Dourada por 2 a 1. O gol dos cearenses foi de Thiago Galhardo.

Flamengo 2 x 1 Chapecoense

O Flamengo recebeu a Chapecoense no Maracanã, em jogo na manhã do domingo, e venceu por 2 a 1, graças aos gols de Vitinho e Lincoln - Gum descontou. Diego teve a chance de marcar de pênalti, mas o goleiro Tiepo defendeu.

Atlético-MG 0 x 2 Palmeiras

Em duelo pelas primeiras posições do campeonato, o Palmeiras visitou o Atlético-MG e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança do Brasileirão. Bruno Henrique marcou os dois gols.

Santos 3 x 0 Vasco da Gama

Em jogo marcado pela falha do goleiro Sidão, o Santos bateu o Vasco por 3 a 0. Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo balançaram as redes no Pacaembu.

Internacional 3 x 1 Cruzeiro

O Inter conquistou um importante resultado ao derrotar o Cruzeiro em Porto Alegre por 3 a 1. Paolo Guerrero marcou uma vez e chegou à marca de 100 gols atuando no futebol brasileiro.

Avaí 0 x 0 CSA

Na Ressacada, Avaí e CSA ficaram no 0 a 0. As duas equipes ainda não venceram no Brasileirão.

Athletico 1 x 0 Bahia

O gol de Rony no começo da partida garantiu a vitória do Athletico na Arena da Baixada: 1 a 0 sobre o Bahia.

Fortaleza 0 x 1 São Paulo

O São Paulo visitou o Fortaleza e reencontrou Rogério Ceni, seu ex-goleiro e ex-técnico, que hoje comanda a equipe cearense. No entanto, os donos da casa acabaram superados pelos visitantes.