Topo

Fla pressiona, e CBF muda de novo data de jogo contra o Corinthians

CBF muda de novo data de jogo de Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil - Reprodução site CBF
CBF muda de novo data de jogo de Flamengo e Corinthians pela Copa do Brasil Imagem: Reprodução site CBF

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 14h03

O Flamengo tanto reclamou da alteração da partida de volta pela Copa do Brasil contra o Corinthians que foi ouvido pela CBF e o confronto vai ocorrer em 4 de junho. A entidade havia adiado o jogo para 6 de junho, o que provocou protestos do time do Rio de Janeiro porque o clube poderia perder vários atletas que são costumeiramente convocados para representar suas seleções.

Como a Copa América começa em 14 de junho, nomes importantes como o uruguaio De Arrascaeta, o colombiano Cuellár, o paraguaio Piris da Motta e o peruano Trauco poderiam estar com suas seleções. O vice-diretor de futebol do Flamengo manifestou-se no Twitter afirmando que o clube poderia perder "uns 5 ou 6 jogadores".

Vice de futebol do Flamengo reclamou de mudança na data de jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil - Reprodução Twitter - Reprodução Twitter
Imagem: Reprodução Twitter

Cabe ressaltar que o Corinthians também poderia ser desfalcado já que há possibilidade de Cássio e Fagner estarem na lista de Tite. No vai e vem que se tornou a data deste jogo, o site da CBF confirmou a partida de volta para 4 de junho, uma terça-feira, às 21h30 no Maracanã. O primeiro duelo entre os times de maior torcida do país será na quarta-feira em São Paulo.