Topo

Sem transmissão na TV, saiba como acompanhar Atlético-MG x Palmeiras

Dudu carrega bola durante jogo do Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Dudu carrega bola durante jogo do Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

12/05/2019 04h00

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam hoje, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em jogo que não terá transmissão da TV. Quem quiser saber as informações da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019 terá recorrer a outros meios, como o rádio ou o acompanhamento em tempo real pelo Placar UOL.

Em São Paulo, é possível escutar a narração do confronto pelas rádios 105 FM, Bandeirantes, Globo/CBN e Transamérica. Todas terão equipe no Mineirão. Em Belo Horizonte, além de poder ir ao Gigante da Pampulha, o torcedor pode acompanhar o jogo pelas rádios Inconfidência, Super FM, Itatiaia e 98fm.

A ESPN Brasil fará um teste no jogo de hoje. A emissora vai gerar o sinal ao vivo da partida somente para a sua sede, em São Paulo. Por meio do site, ela exibirá um narrador ao lado de comentaristas em um estúdio falando sobre o duelo.

Enquanto o Palmeiras ainda negocia com a Globo, 26 jogos da Série A ainda seguem sem local possível de transmissão na TV. O time alviverde tem garantidos na televisão apenas 12 jogos, todos na TV fechada, justamente contra os seis times que também assinaram com a Turner: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional e Santos. Os duelos entre esses times podem ser assistidos na TNT e no EI Plus, serviço que está disponível para quem assinar o UOL Esporte Clube.

O Atlético iniciou a rodada como líder do Brasileirão, com nove pontos em três partidas. O Palmeiras começou a rodada como o vice-líder do torneio, com sete conquistados. Eles são os únicos invictos, ao lado de Santos e São Paulo.