Topo

Thiago Neves lamenta derrota no Sul e diz que Cruzeiro "recuou demais"

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 18h13

Depois de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a perder na competição. Fora de casa, a equipe do técnico Mano Menezes não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotada por 3 a 1 pelo Internacional. Um dos líderes da equipe, o meia Thiago Neves lamentou a derrota e disse que o time recuou demais no segundo tempo.

"A gente recuou muito, podia ter mais agressividade na marcação, se tivesse feito isso teríamos mais chances. Deixamos o D'Alessandro rodar com a bola. (São) Coisinhas pequenas, vamos melhorar nesses próximos dias. É difícil jogar aqui. Mais uma vez, foi uma atuação abaixo, mas com certeza vamos melhorar", analisou Thiago Neves em entrevista ao PFC.

O camisa 10 do Cruzeiro foi bem participativo, mas não conseguiu ajudar o time a superar a força do Internacional no Beira-Rio. O Inter abriu o placar com Nonato, no primeiro tempo, e poucos minutos depois o Cruzeiro conseguiu empatar com Dedé. No entanto, no segundo tempo, os mineiros recuaram a marcação e deram campo para os mandantes jogarem, permitindo gols de Guerrero e Moledo.

A partida ainda teve confusão nos últimos minutos, após Edilson deixar o braço em dividida com Nico López e ser expulso. O atacante do Internacional ficou na bronca com o lateral do Cruzeiro, e uma confusão na saída de campo precisou ser apartada.

Com o resultado fora de casa, o Cruzeiro estacionou nos seis pontos, somando duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas. Agora, o time do técnico Mano Menezes volta sua atenção para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (15), os mineiros visitam o Fluminense, no primeiro jogo das oitavas de final. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.