Topo

Corinthians

Corinthians faz mistério com time, mas confirma Pedrinho contra o Flamengo

Pedrinho chegou a ser dúvida para o jogo de amanhã, mas está à disposição de Fábio Carille - Daniel Vorley/AGIF
Pedrinho chegou a ser dúvida para o jogo de amanhã, mas está à disposição de Fábio Carille Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 18h48

O Corinthians mais uma vez treinou sem a presença da imprensa na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava, na véspera do duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Enquanto Fábio Carille mantém a escalação do time em segredo, a única certeza é que o meia Pedrinho, que chegou a ser dúvida, fica à disposição do treinador.

Carille relacionou 23 atletas para a partida, e a lista não tem grandes novidades. Henrique, Danilo Avelar e Júnior Urso, que voltaram a jogar contra o Grêmio, seguem no grupo. Pedrinho também está apto a atuar porque se recuperou da contratura muscular que teve nas costas, há três dias.

Todos os citados têm chances boas de estar entre os titulares que enfrentam o Flamengo. A imprensa não teve acesso ao treino corintiano de hoje, que ajustou os últimos detalhes para a partida, mas a expectativa é que haja pouca ou nenhuma mudança em relação aos 11 que atuaram no último final de semana.

A tendência é que Carille use formação com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Ramiro (Mateus Vital), Clayson e Vagner Love (Boselli).

Corinthians e Flamengo sobem ao gramado da Arena às 21h30 (de Brasília) de amanhã, para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta acontece apenas em 4 de junho.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

Corinthians