Topo

De Bruyne se empolga com Guardiola: "Você é um treinador de m.... Só ganha"

Reprodução/Movistar+
Imagem: Reprodução/Movistar+

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/05/2019 12h43

O meia Kevin De Bruyne fez um elogio peculiar ao técnico Josep Guardiola, depois de ambos conquistarem o bicampeonato do Inglês com o Manchester City, no último domingo. Em meio às celebrações no gramado após a goleada por 4 a 1 sobre o Brighton, que assegurou o troféu, a estrela belga se rendeu ao comandante de maneira bruta.

"Você é um treinador de m....Só ganha", brincou De Bruyne, enquanto era abraçado por Guardiola.

As imagens vieram a público pela emissora Movistar+, que publicou um vídeo sobre o jogo do título do City em suas redes sociais. De Bruyne se tornou uma das principais peças da equipe com Guardiola, mas perdeu parte da atual temporada em virtude de problemas físicos com lesões.

O Manchester City assegurou o bicampeonato em uma campanha histórica. A equipe terminou a Premier League com 98 pontos, um a mais do que o Liverpool, que venceu também no domingo.

A equipe tem mais uma oportunidade na temporada para comprovar a fama vencedora de Guardiola. No próximo sábado, o City encara o Watford pela pela decisão da Copa da Inglaterra. Nesta temporada, o clube já conquistou a Supercopa do país, a Copa da Liga e o Campeonato Inglês.