Topo

São Paulo

Pato e Luan treinam no campo e ficam mais perto de voltar a jogar pelo SPFC

Luan, volante, e Alexandre Pato, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Luan, volante, e Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 14h48

A comissão técnica do São Paulo recebeu uma boa notícia. Hoje, no CT da Barra Funda, em recuperação de lesão, Alexandre Pato e Luan iniciaram o processo de transição do Reffis para o gramado. A dupla chegou até a trabalhar com bola e, talvez, possa ser relacionada para o jogo deste domingo, no Morumbi, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Pato se recupera de uma lesão cervical sofrida no jogo com o Flamengo, e precisou até usar um colar cervical na última semana. Já Luan, que completou 20 anos de idade hoje, sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

Por outro lado, o zagueiro Anderson Martins, que reclamou de dores no tornozelo direito na última semana e desfalcou o time no jogo com o Fortaleza, ainda trabalhou no Reffis e não há uma previsão de quando ele será liberado para voltar a jogar. Para o setor, Cuca já não conta com Arboleda, que se recupera de estiramento na coxa esquerda.

O restante da equipe do São Paulo se reapresenta amanhã, no CT da Barra Funda. O Tricolor paulista soma 10 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, na terceira colocação. Também com dez pontos cada, Palmeiras e Santos estão à frente por causa dos critérios de desempate.

São Paulo