Topo

Fluminense

Pedro sente lesão na perna esquerda e desfalca Fluminense contra o Cruzeiro

Pedro e o técnico Fernando Diniz conversam durante treino do Fluminense - Lucas Merçon / Fluminense
Pedro e o técnico Fernando Diniz conversam durante treino do Fluminense Imagem: Lucas Merçon / Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/05/2019 19h23

O técnico Fernando Diniz terá um problema para o duelo com o Cruzeiro, amanhã (15), no Maracanã, às 21h30, no primeiro encontro pelas oitavas da Copa do Brasil. O atacante Pedro, que voltou ao time titular no clássico do último sábado, com o Botafogo, está fora da partida depois de acusar um incômodo muscular na perna esquerda, local em que tomou uma pancada no último jogo.

Desta forma, é provável que Diniz volte a utilizar Luciano, que atuou mais aberto contra o Alvinegro, como jogador de referência no ataque tricolor. Vale lembrar que Guilherme, recém-contratado pelo Flu, já atuou na Copa do Brasil pelo Bahia e não está à disposição.

Pedro ficou afastado do Fluminense por quase oito meses por conta de uma grave lesão no joelho direito. Ele voltou a ser relacionado no primeiro duelo com o Santa Cruz, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Recentemente, o elenco tricolor teve uma baixa no setor ofensivo. Everaldo, que tem um acordo para reforçar o Corinthians, foi cortado momentos antes da partida contra o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileiro e, desde então, não defende mais o Fluminense.

Fluminense