Topo

Buscas por Griezmann no Google crescem 1200% no Brasil em 24 horas

Interesse disparou após anúncio de que atacante francês deixará o Atlético de Madri - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Interesse disparou após anúncio de que atacante francês deixará o Atlético de Madri Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 15h35

As buscas pelo termo "Griezmann" no Google cresceram 1200% nas últimas 24 horas entre internautas do Brasil. A informação foi divulgada hoje pela própria ferramenta de busca.

Com a alta, "Griezmann" é um dos termos de busca com maior crescimento entre ontem e hoje entre os brasileiros. Além disso, também entrou entre os cinco termos mais buscados no site ao redor do mundo, uma vez que a procura teve um crescimento global de 650%.

O interesse se explica: o atacante francês Antoine Griezmann anunciou ontem que está deixando o Atlético de Madri. Barcelona e Paris Saint-Germain aparecem entre seus prováveis destinos.

Por algumas horas, segundo o Google, o interesse em Griezmann superou as pesquisas por Neymar e Cristiano Ronaldo. Os dois foram os jogadores mais populares em buscas no Brasil nas últimas 24 horas.