Topo

Jornal: At. de Madri mira Cavani, Icardi ou Dybala para lugar de Griezmann

Cavani é um dos nomes que o Atlético de Madri avalia para o lugar de Griezmann  - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Cavani é um dos nomes que o Atlético de Madri avalia para o lugar de Griezmann Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 09h59

A saída de Antoine Griezmann forçará o Atlético de Madri a buscar um substituto no mercado e, segundo o jornal espanhol "AS", três nomes integram a lista inicial do clube na procura por um atacante: Mauro Icardi, Edinson Cavani e Paulo Dybala.

A expectativa é que o clube utilize os 120 milhões de euros que serão pagos pela rescisão de Griezmann na contratação. Estes três nomes se encaixam no perfil desejado pelo técnico Diego Simeone e pela direção do clube.

Dybala viveu uma temporada irregular na Juventus, perdendo espaço desde a chegada de Cristiano Ronaldo. Porém, segundo o "AS" o valor da negociação pode ser um obstáculo, já que o jogador está avaliado em 100 milhões de euros (no site Transfermkt) e tem apenas 25 anos.

Uma outra opção que pode ter um valor de transferência mais em conta é o atacante Edinson Cavani, de 32 anos. O "AS" lembra que o Atlético de Madri já se interessou anteriormente pelo uruguaio, mas ressalta que a idade já mais avançada fará com o que o clube avalie o valor que terá que ser desembolsado na contratação junto ao PSG.

Por último, Icardi também atende aos critérios desejados pelo clube para um substituto de Griezmann. Porém, o jogador está envolvido em um imbróglio na renovação de contrato com a Inter de Milão e também tem a situação acompanhada pela Juventus.

Griezmann anunciou ontem que deixará o Atlético de Madri após cinco anos. O jogador não antecipou qual será o seu destino.