Topo

Internacional

Nonato se surpreende com repercussão de primeiro gol no Inter: "Muito novo"

Nonato marcou seu primeiro gol pelo Inter contra o Cruzeiro no último domingo - Ricardo Duarte/SC Internacional
Nonato marcou seu primeiro gol pelo Inter contra o Cruzeiro no último domingo Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/05/2019 12h50

O meio-campista Nonato se surpreendeu com a repercussão do primeiro gol que marcou pelo time principal Inter, contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileiro. Aos 21 anos, o jovem disse, porém, que é necessário ter cautela.

"Tudo isso é muito novo para mim, não imaginava a repercussão que deu. A família mandando vídeo do que falaram no Fantástico (programa da Globo). Fiquei surpreso. É uma realidade com a qual estou aprendendo a viver. Fico feliz, muito feliz mesmo. Mas nem quando as coisas dão certo está tudo certo, ou quando se perde está tudo errado. Não posso me iludir com os elogios nem mesmo abalar com as críticas", disse o atleta.

Nonato será mantido na equipe. Patrick, lesionado, ainda não volta contra o CSA. E a chance do ex-São Caetano serve para firmar posto na equipe principal.

"Fiquei muito feliz. O primeiro gol como profissional é uma marca especial, que vamos lembrar para o resto da vida. Agora tenho oportunidade de ter uma sequência de jogos. É para me manter, me estabelecer, e acredito que estou fazendo meu melhor para mostrar quem é o Nonato", completou.

O Inter encara o CSA no domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio.

Internacional