Topo

Ex-Vasco e Corinthians, C. Alberto puxa coro e canta música do Fla em show

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/05/2019 01h00

Com passagens por Corinthians, Vasco, Botafogo e Fluminense, o meia Carlos Alberto se empolgou com a vitória do Flamengo sobre o clube paulista por 1 a 0, em São Paulo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e puxou uma música famosa da torcida rubro-negra em um show sertanejo em um bar do Rio de Janeiro.

O jogador estava com o ex-atacante Luizão e pegou o microfone para entoar o coro, fazendo a alegria dos torcedores rubro-negros que estavam no local. "Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial", cantou o jogador.

Carlos Alberto está sem clube desde que deixou o Boavista ao fim do Campeonato Carioca. Curiosamente, ele não defendeu o Flamengo na carreira, time do qual admitiu torcer na infância durante participação no programa Resenha, da ESPN, há alguns anos.

"O Fluminense é minha mãe que me formou, que me criou, que foi em Xerém, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, que eu me casei, onde tive meus filhos. Inclusive meus filhos nasceram (quando estava) no Vasco. O Botafogo foi meu affair que eu sai, voltei, aí voltei de novo. E tem aquela grande mulher que você sempre quer ter, que não vou falar o nome, mas vocês já sabem, que um dia eu vou casar. Não posso falar o nome, mas vocês já sabem...Em 94 eu tinha 9 anos e ela me rejeitou. Eu era criança, me rejeitou. Não preciso dar nomes aos bois, mas é isso aí",

Surpresa para rubro-negros e revolta em vascaínos

O vídeo de Carlos Alberto flagrado cantando a música em homenagem ao Flamengo causou reações distintas nas redes sociais. Alguns torcedores rubro-negros usaram o vídeo para comemorar a vitória, outros se mostraram surpresos ao ver o meia puxando o coro a favor do Fla. Já torcedores vascaínos, não ficaram tão contentes com a situação e se revoltaram com o jogador.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 4 de junho, no Maracanã.

Confira a reação sobre o vídeo de rubro-negros e vascaínos nas redes sociais: