Topo

São Paulo

Anderson Martins volta a treinar no SPFC e deve ser relacionado para o jogo

Anderson Martins, durante treino do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação
Anderson Martins, durante treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

17/05/2019 12h57

O São Paulo pode contar com mais um reforço na partida deste domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores no tornozelo direito, Anderson Martins foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente com o restante do elenco hoje de manhã, no CT da Barra Funda. A tendência é de o zagueiro ser relacionado para o confronto deste fim de semana.

No entanto, Anderson Martins, que desfalcou o Tricolor paulista na rodada anterior, contra o Fortaleza, deve ficar no banco de reservas. Desta maneira, a dupla de zaga titular no jogo deste domingo deve ser formada por Bruno Alves e Walce, recém-promovido das categorias de base.

Em recuperação de estiramento na coxa esquerda, Arboleda continua no Reffis do Tricolor. Além de Anderson Martins, Cuca contou com os retornos do volante Luan (que estava com estiramento muscular na coxa esquerda) e de Alexandre Pato (lesão cervical) nesta semana.

O treinador, porém, ainda não confirma que Pato será titular. Cuca faz mistério em relação ao time que vai colocar em campo neste domingo. O treinador deve promover mudanças e Hernanes pode ser uma novidade.

São Paulo