Topo

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia parceria com plataforma de pôquer online e cria até liga

Uniforme do Cruzeiro - Cruzeiro/Divulgação
Uniforme do Cruzeiro Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

17/05/2019 19h02

O Cruzeiro anunciou, na noite de hoje, mais um patrocínio para 2019. A PPPoker, plataforma de jogo online, estampará a sua marca na parte de trás do calção. O acordo foi firmado até dezembro de 2019.

Rene Salviano, diretor comercial e de novos negócios, foi o resonsável por conduzir o acordo com a empresa chinesa.

"É mais uma marca estrangeira que trazemos para o Cruzeiro. Estamos valorizando ainda mais nossa marca com a junção de corporações importantes mundialmente, além de inaugurar também um novo espaço comercial em nosso uniforme", comentou.

"O Cruzeiro sai na frente mais uma vez. Trouxemos para junto de nós um grande parceiro de um dos nichos de mercado que mais crescem no mundo. E a previsão para o mercado brasileiro é bastante otimista. Para se ter uma ideia, o faturamento dos jogos virtuais no país deve saltar de R$ 2,2 bilhões em 2017 para R$ 3,2 bilhões em 2022. Estamos buscando projetos que são sucesso no planeta, trazendo para dentro do nosso universo", complementou.

A novidade poderá ser conferida no uniforme no jogo do dia 26 de maio, às 19h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Haverá também a criação de uma liga de pôquer.

Cruzeiro