Topo

Cruzeiro

Após goleada por 4 a 1, Henrique critica "gols fáceis" sofridos do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/05/2019 20h15

O Cruzeiro segue sem pontuar fora de casa pelo Brasileirão. Na noite de hoje, o time mineiro voltou ao Maracanã para enfrentar o Fluminense, agora pelo torneio de pontos corridos, e saiu derrotado por 4 a 1. Após mais uma atuação abaixo do esperado, o time saiu derrotado pela terceira vez longe de Belo Horizonte. Após o revés, o capitão Henrique alertou para os gols sofridos pela equipe.

"Jogo muito abaixo, resolvemos pressionar, deu certo até um momento. Mas sofremos gols que a equipe não é acostumada, muito fáceis. É hora de colocar a cabeça no lugar, fazer a autoanálise para reagir. Falta isso, se cobrar mais, corrigir mais, falta mais ação. Daremos o retorno já nas próximas rodadas, vamos conversar e corrigir tudo isso", comentou o volante.

O jogador do Cruzeiro estava envolvido no lance do primeiro gol carioca, marcado por Nino, de cabeça. No segundo tempo, a bola ficou viva dentro da pequena área e Luciano marcou com poucos segundos de jogo. No final da partida, o garoto João Pedro ainda marcou duas vezes e fechou a conta mesmo cercado pelos jogadores celestes no último gol.

Cruzeiro