Topo

Cruzeiro

Dedé cita "momento delicado" do Cruzeiro após goleada para o Fluminense

Do UOL, em Belo Horizonte

18/05/2019 20h51

O Cruzeiro chegou a quatro jogos seguidos sem vencer na temporada, juntando todos os campeonatos que disputa. Na noite de hoje, o time mineiro foi ao Maracanã e saiu derrotado por 4 a 1 para o Fluminense, algo raro de ver nas equipes de Mano Menezes. Após a partida, o zagueiro Dedé falou que o clube segue como um dos postulantes ao título do Brasileirão, mas reconheceu a má fase.

"Tem que saber jogar o Brasileiro. Mesmo com as derrotas, nosso time tem que se concentrar para trabalhar e melhorar. O time sabe da responsabilidade que carrega, sabe que tem uma Copa do Brasil nas costas. Temos um jogo muito difícil contra o River (Plate). Temos que corrigir para esses jogos. Agora é concentrar bem, nosso time não é de tomar três gols em uma partida, quatro em outra. É um momento delicado, importante, mas somos capazes de brigar por um título como o Campeonato Brasileiro", comentou o zagueiro.

Com a derrota, o Cruzeiro permanece com seis pontos nos primeiros 15 disputados no Brasileirão, e vai terminar a quinta rodada na metade de baixo da tabela. A partida no Maracanã foi a terceira da equipe fora de casa no campeonato e a terceira sem sequer somar um empate. Antes do Fluminense, a Raposa também perdeu para o Flamengo e Internacional. Agora, a equipe terá uma semana inteira para trabalhar para o jogo contra a Chapecoense, no Mineirão, no próximo final de semana.

Cruzeiro