Topo

Internacional

"Estamos trabalhando muito bem", diz Edenílson após gol e vitória do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2019 18h14

O meio-campista Edenílson comemorou o golaço e a atuação do Inter na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, hoje (19), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Segundo ele, o Colorado vem evoluindo em rendimento e conquistando os resultados.

"Um gol importante. Quando está 1 a 0, sempre é um momento delicado da partida. Estamos trabalhando muito bem. Quinta-feira temos mais um jogo difícil e fico muito feliz em ajudar", disse o jogador.

O Inter abriu o placar com Nonato. Porém, a partida estava longe de ser resolvida, porque os alagoanos do CSA pressionavam. Foi quando Edenílson acertou uma batida forte de fora da área e definiu o placar.

"Temos tentado manter sempre o ritmo. Nosso time é um dos que mais propõe o jogo, tenta os passes. Vamos evoluindo a cada jogo durante o ano", completou.

O Internacional tem nove pontos na classificação do Brasileiro. O próximo compromisso pela competição será contra o Santos, fora de casa, na próxima semana. Antes, porém, há o duelo com o Paysandu, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Internacional